Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento via e-mail (atendimento@surftrack.com.br). Caso o produto chegue a nossa loja sem a autorização da nossa Central, o item será recusado. Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.
Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos:
-Trocas de produtos com defeito
Os produtos vendidos pela SurfTrack têm 30 dias de garantia com a loja em caso de defeitos de fabricação, mediante autorização do fornecedor. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, como VANS. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: Whatsapp (17) 98822-0313 ou e-mail atendimento@surftrack.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O produto deverá obrigatoriamente ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal. Os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Surf Track providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Surf Track está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, lavagem inadequada e/ou desgaste natural em decorrência do uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SurfTrack reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
-Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias CORRIDOS, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá obrigatoriamente estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sem rompimento de etiquetas, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja e checagem de suas condições (com prazo de até 10 dias úteis para análise da peça), caso nossos técnicos chegarem a conclusão de que de fato não há indícios de uso, providenciaremos o estorno.
-Reembolsos:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a SurfTrack o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado em até 2 faturas subsequentes.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a SurfTrack o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na SurfTrack.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail (atendimento@surftrack.com.br) ou pelo WhatsApp (17) 98822-0313.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.